terça-feira, 31 de agosto de 2010

6 correntes que nunca vi

Vai aí uma lista de correntes que eu ainda nao recebi... me ajudem com outras nos comentarios...
Quero ver se teria alguem que repassaria alguma....

6ª. "QUERO CONTINUAR VIVO" - "Sempre recebemos correntes de pessoas que morreram tragicamente e que, caso nao repassemos, pode vir nos assombrar, etc. Essa corrente é para valorizar a vida. Saia do computador, faça um esporte, tenha uma boa alimentação e uma vida saudável. Repasse essa corrente pra que voce viva por muitos anos, caso contrário voce receberá cortesia eterna para jantar no chicotada"
5ª.  "EU QUERO MAIS AULAS DE HISTÓRIA, FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, GEOGRAFIA E ATUALIDADES" - "Sabemos da importância das ciências exatas, mas como entender o ser humano, seu comportamento em sociedade, a dificuldade de construir um mundo melhor sem essas disciplinas?! Essa corrente exige que todas as escolas ofereçam aulas de reforço de história, filosofia, sociologia, geografia e geopolítica para que eu possa conhecer-me melhor, meu mundo, minha sociedade e ajudar a construir uma melhor. Repasse essa corrente ou você ganhará uma viagem para Taiaçu"

4ª. “VAMOS ESTUDAR GALERA” – "A busca do conhecimento é a única coisa que mova a humanidade em busca de uma sociedade mais justa e harmoniosa. Vamos fazer uma corrente para exigir que o estudo seja obrigatório para TODOS, independente da idade, gênero, etnia, etc. Repasse esse email para sua lista em 5 segundos ou você receberá as cenas mais inteligentes dos 10 anos de BBBs."

3ª. "VAMOS TRANSAR BRINCAR TODOS OS DIAS" - "Essa corrente pretende pressionar o governo para que ele possa incentivar o sexo a brincadeira entre as pessoas mais velhas, acabando com a caretisse da monogamia. Repasse essa corrente ou então receba um vídeo erótico do Faustão"

2ª. "QUERO QUE OS PROFESSORES GANHEM MAIS" - "Ora, nada mais justo para esses profissionais que trabalham com adolescentes - e toda a dificuldades das transformações por quais passam - dando o melhor de si para que se formem como indivíduos críticos, autônomos, solidários e responsãveis, prontos para enfrentar os desafios de uma Universidade. Que trabalham em várias escolas para conseguirem sustentar suas famílias e, ainda, trabalham nos fds para dar tempo de corrigir provas e preparar aulas. Quero meu professor valorizado, ganhando bem e trabalhando em poucas escolas para que sobre tempo para a preparação de aulas, etc. Repasse essa mensagem para sua lista ou você ganhará uma vaga em curso de sua preferência na melhor faculdade particular do Braisl, a UNICASADOCARALHO."

1ª "O NEGÓCIO É ....." essa corrente será descrita pelo seu autor - e motivador dos 2 últimos blogs -, meu aluno Joao Pedro, logo abaixo, nos comentários...
se gostar, deixe o seu tb hahaha

soh merda por aqui hj...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Moraes, pelo teu estilo axo q vc vai gostar duma assim: VAMOS FAZER SEXO ESPARTANO AEE GALERAA! ... essa eu to fora!

    ResponderExcluir
  3. ou entao essa... KEREMOS DAR NOTAS PARA OS PROFESSORES, QM FICAR ABAIXO DA MEDIA FICA SEM SALARIO!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK porra NAO FODE Bragiola!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA a 5ª corrente ninguém repassaria, Moraes, sinto lhe informar...

    ResponderExcluir
  6. ou entao essa... KEREMOS DAR NOTAS PARA OS PROFESSORES, QM FICAR ABAIXO DA MEDIA FICA SEM SALARIO! - Eu voto nessa haha'

    ResponderExcluir